Leia o texto abaixo e solicite o seu formulário de reservas!
Meu nome é Monica Reifegerste do Canil Maxim's Dogue Brasil, Florianópolis SC - BRASIL
Criamos pouquíssimas ninhadas, apenas para o nosso próprio plantel e/ou pessoas selecionadas que tenham interesse em adquirir um de nossos filhotes em regime de co-propriedade, devido ao grande número de cães desta raça (e de outras também) que terminam seus dias no abandono, maus tratos, ou em um site de Resgate para adoção.
Temos uma grande preocupação em ter condições financeiras e logística para abrigar a todos, incluindo aqueles que porventura foram vendidos, mas em razão de algum infortúnio ou negligência retornam para nós, ainda que já estejam bem velhinhos.
Por esta razão, temos uma lista de espera para aqueles que estiverem interessados em um dos nossos filhotes. A prioridade dentre os inscritos é primeiramente o perfil do interessado, precisamos ter certeza de que a pessoa que nos procura tem algum conhecimento da raça, conhece suas necessidades e também sabe o que esperar de um Dogue Alemão, ou seja, se o perfil do interessado e suas expectativas estão alinhados ao perfil desta raça.
Isto é importante para evitar dissabores tanto para o interessado quanto para o cão que vier a ser adquirido. Cada raça tem suas características e peculiaridades físicas e comportamentais, nem sempre aquilo que o comprador está buscando é compatível com a raça que despertou seu interesse. É muito importante pesquisar primeiro tudo sobre as várias raças e verificar qual delas atende plenamente às expectativas, motivação e ao objetivo que o levou à procura de um filhote.
Se você estiver interessado em estar em nossa lista de espera, entre em contato e enviaremos um formulário de solicitação de filhote.
E-Mail para contato: moni.link@gmail.com
Nossa próxima ninhada está prevista para julho de 2022.
O valor dos filhotes varia entre R$ 3.500,00 à R$ 7.000,00 (conforme o sexo, a cor da pelagem e linhagem no pedigree)
Caso seja do seu interesse, recomendamos a leitura das seguintes páginas: